Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja encantou a web ao revelar o nascimento da filha e mostrar primeiras fotos

Thaeme Mariôto anunciou na madrugada desta quinta-feira, 23/09, que sua segunda filha, Ivy, nasceu. Então, a cantora e o marido, Fábio Elias, que também são pais de Liz, publicaram a notícia nas redes sociais e se derreteram pela filha caçula, mostrando a primeira foto do rostinho dela.

Publicidade

Assim, na publicação de Thaeme, o casal surge segurando a menina e na legenda, ela destacou agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho. “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR!)… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família”, escreveu.

Ainda mais, o papai Fábio Elias também mostrou em seu perfil as fotos do momento especial e na legenda aproveitou para parabenizar a esposa por sua força. “Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda Ivy, através desta linda mulher e mãe, Thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem à luz, seja no parto normal ou cesariana elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu”, assim começou o texto. 

Por fim, completou dando as boas-vindas a filha: “Meu amor e meu respeito à minha esposa,por ter me dado mais esta alegria! Seja muito bem-vinda minha filha, nossa linda Ivy, e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente PAI”.

++ Thaeme lança clipe com música para a segunda filha

Publicidade

Veja as fotos de Ivy:

Publicidade