Publicidade
Thaeme Mariôto - Crédito: Carlos Azevedo Fotografia
Thaeme Mariôto – Crédito: Carlos Azevedo Fotografia

Prestes a dar à luz, Thaeme Mariôto emociona com a música ‘Ivy Pode Vir’: ‘Sempre fico muito tocada quando a escuto’

A cantora Thaeme Mariôto está prestes a dar à luz Ivy, sua segunda filha, e decidiu lançar o clipe da música Ivy Pode Vir, que é uma homenagem para a herdeira. O vídeo foi lançado nesta segunda-feira, 20/09, no canal da artista no YouTube e já está emocionando os fãs.

Publicidade

O clipe conta com a participação do marido dela, Fábio Elias, e da filha mais velha, Liz, de dois anos. Inclusive, a artista citou as perdas gestacionais que sofreu ao longo dos anos antes de ter suas filhas. “Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, contou ela, que fez a música em parceria com Igor & Leo.

Vale lembrar que, antes do nascimento de Liz, Thaeme também lançou uma música para a menina, chamada ‘Pedacinho Meu’. “Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas… ‘Ivy Pode Vir’ é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história”, contou.

Thaeme Mariôto - Crédito: Carlos Azevedo Fotografia
Thaeme Mariôto – Crédito: Carlos Azevedo Fotografia

Relembre também a música que ela fez para Liz: