Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto lamenta incômodo na reta final na gravidez e revela ansiedade para o nascimento da filha

A cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais para falar sobre as dificuldades na reta final da gestação. Grávida pela segunda vez, a loira revelou que não está conseguindo dormir bem.

Publicidade

“Gente do céu, essa noite foi difícil dormir… dor nas costas, na costela e uma cólica que vem e que vai. Mas, sem contrações”, disse.

Em seguida, Thaeme explicou: “Ela está mexendo, não tanto porque, claro, ela é grandona e não tem tanto espaço. Mas, acho que não vai demorar muito, não. Parece que na [gravidez] da Liz eu não fiquei tão incomodada assim, está bem incomodando as dores desse final, mas vamos que vamos, faz parte”, falou a artista, por fim.

++ Thaeme Mariôto mostra novas fotos do ensaio de gestante

Grávida, Thaeme Mariôto sofre acidente doméstico

A cantora Thaeme Mariôto passou por um susto na última semana. Isto porque ela bateu o barrigão de grávida em uma caixa e precisou ser levada ao hospital.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a loira contou que o marido, Fábio Elias, estava organizando o quarto para a chegada da herdeira e, acidentalmente, uma caixa acabou batendo em sua barriga.

“No que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada, ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar.”, contou.

Logo depois, Thaeme completou: “Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou”, disse a artista.

Publicidade