Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tays Reis revela planos com Biel e rebate críticas

Tays Reis e Biel
Tays Reis e Biel. Reprodução/ Instagram

Tays Reis diz que não precisa provar nada para os internautas e dispara: ‘Quem são as pessoas para dizer se apoiam ou não?’

A cantora Tays Reis se pronunciou sobre as críticas que recebe devido o seu namoro com Biel. Em entrevista para o Portal IG, a artista contou que está feliz com o seu relacionamento e ainda revelou planos para o final do ano.

“Tem coisas que a gente não tem como provar para as pessoas. Cada um acredita no que quer. Se a gente tentar, só vai se machucar, se frustrar. O que falo para Gabriel é: o que a gente vive fora do holofote, das câmeras, dos stories, é uma coisa muito intensa que só eu e ele vamos entender porque as pessoas só querem entender da forma delas”, iníciou.

Logo depois, Tays completou: “A gente é que diz com quem quer ficar, quem faz bem. Hoje, Gabriel é uma pessoa que me completa e a gente está feliz. Ficamos tristes, claro, quando vemos que pessoas não apoiam. Quem são as pessoas para dizer se apoiam ou não? Isso está errado”, disparou a dona da música “Quero Palminhas”.

Além disso, a ex-A Fazenda Tays Reis também comentou sobre o recente término com Biel“Nós somos pessoas normais. Como somos públicos, isso toma uma proporção gigante, mas terminamos como pessoas normais na vida. Todo mundo termina e volta. Quando eu falei que acabou foi porque estávamos vivendo uma fase de choques. Vivemos juntos [no reality] e aqui fora a gente começou a ter vários choques. Quando eu anunciei foi porque aconteceu mesmo. E a gente pode passar por isso várias vezes. Por brigas e distanciamento. Somos intensos de verdade”, explicou.

Assim, a estrela aproveitou para revelar que ela e Biel pretendem morar juntos até o final do ano. “Moramos no mesmo bairro (em São Paulo) e estamos vendo se vamos juntar as escovas até o fim do ano. Vamos fazer tudo planejado”, declarou, por fim.