Publicidade
Tatá Werneck defende Virgínia Fonseca após críticas por desmame da filha
Tatá Werneck defende Virgínia Fonseca após críticas por desmame da filha – Créditos: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck debateu com internauta após polêmica com a filha de Virgínia, que tem 1 mês de vida: “Você que pariu?”

Nesta quinta-feira, 01/07, Tatá Werneck detonou um internauta após um comentário desagradável sobre amamentação. Isso porque, Virgínia Fonseca, revelou que não poderia mais dar de mamar para a filha, Maria Alice.

Publicidade

Pouco depois, um seguidor criticou a decisão da loira pelo desmame da bebê, que tem apenas 1 mês de vida. “Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, disparou.

Mas não demorou para que o seu o pai da pequena se manifestasse: “Meu irmão, vai tomar no **, não fala o que não sabe, seu ******”, escreveu Zé Felipe.

Então, para a surpresa dos fãs, Tatá Werneck saiu em defesa de Virgínia e debateu sobre a postura dos críticos. Assim, sem papas na língua, ela opinou: “E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol*, querido? Você que sentiu a dor de amamentar?”

Resposta de Virgínia

Além disso, no Twitter, a youtuber desabafou sobre os comentários maldosos: “Fiquei meio bad hoje mais cedo […] As vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados…”, lamentou.

Publicidade

Por fim, ela falou sobre a relação da vida pessoal e a profissão: “Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem para falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, finalizou.

https://twitter.com/virginiapfs/status/1410321714546982921

Publicidade