Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram filha fantasiada de abelha no primeiro mêsversário

A influenciadora Virginia Fonseca explodiu o fofurômetro da web ao compartilhar uma foto da filha vestida de abelha. Assim, a pequena Maria Alice completou um mês de vida e a mamãe coruja se derreteu nas redes sociais.

Publicidade

A esposa de Zé Felipe comemorou primeiro mês da herdeira e os 23 milhões de seguidores que alcançou no Instagram. “Comemorando nossos 23M junto com os 30 dias da minha abelhinha!!!! Só tenho a agradecer todos vocês por todo carinho, todo cuidado, todo apoio, nunca se esqueçam que vocês são e sempre serão muito especiais pra mim!!!“, agradeceu Virginia.

Em seguida, ela completou: “O sonho que vivo hoje tem vocês, obrigada sempre, eu amo vocês demais!!! E se eu puder dar um conselho para vocês é: nunca desistam do sonhos de vocês, nunca mesmo!!! Acredite na lei da atração, o que você deseja vem pra você. 2021 é nosso“, escreveu Virginia, por fim.

Filha de Virginia Fonseca surge vestida de abelha e encanta a web
Filha de Virginia Fonseca surge vestida de abelha e encanta a web. Reprodução/ Instagram

Zé Felipe xinga seguidor que criticou Virginia Fonseca

Zé Felipe soltou o verbo ao ver um comentário sobre Virginia Fonseca não amamentar mais a filha, Maria Alice, de 1 mês de vida. Um seguidor comentou que já esperava pois ela era ‘obcecada com a busca pelo corpo perfeito’.

Publicidade

“O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, escreveu o seguidor.

Assim, o cantor se estressou com o comentário e até xingou. “Meu irmão, vai toma no c*, seu filho da p***, não fala o que não sabe, seu otário”, respondeu Zé Felipe.

Além disso, a discussão se repetiu para páginas de fofocas e Virginia se manifestou sobre o assunto defendendo o marido. “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”, afirmou ela.

Publicidade

Os rumores que a influencer não estava amamentando veio depois que ela e Zé Felipe comemorarem o aniversário de namoro em um motel de luxo. Logo após, Virgina foi até o seu Twitter oficial para falar das críticas e falar que vai dar sua versão da história. “Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, disse Virginia Fonseca, por fim.