Publicidade
Virginia e Zé Felipe com Maria Alice - Crédito: Reprodução/Instagram
Virginia e Zé Felipe com Maria Alice – Crédito: Reprodução/Instagram

Zé Felipe se estressou com comentário feito por seguidor após rumores que Virginia Fonseca não estaria amamentando a filha do casal

Zé Felipe soltou o verbo ao ver um comentário sobre Virginia Fonseca não amamentar mais a filha, Maria Alice, de 1 mês de vida. Um seguidor comentou que já esperava pois ela era ‘obcecada com a busca pelo corpo perfeito’.

Publicidade

“O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, escreveu o seguidor.

Assim, o cantor se estressou com o comentário e até xingou. “Meu irmão, vai toma no c*, seu filho da p***, não fala o que não sabe, seu otário”, respondeu Zé Felipe.

‘Ainda não estou bem para falar sobre’ diz Virginia

Além disso, a discussão se repetiu para páginas de fofocas e Virgínia se manifestou sobre o assunto defendendo o marido. “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”, afirmou ela.

Os rumores que a influencer não estava amamentando veio depois que ela e Zé Felipe comemorarem o aniversário de namoro em um motel de luxo. Logo após, Virgina foi até o seu Twitter oficial para falar das críticas e falar que vai dar sua versão da história. “Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, disse ela.

Publicidade
Zé Felipe xinga seguidor - Crédito: Reprodução/ Instagram
Zé Felipe xinga seguidor – Crédito: Reprodução/ Twitter
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução/ Instagram
Resposta de Virginia - Crédito: Reprodução/ Twitter
Resposta de Virginia – Crédito: Reprodução/ Twitter