Publicidade
Sthefany Brito
Sthefany Brito – Crédito: Reprodução / Instagram

Sthefany Brito agita a web ao relembrar fotos inéditas do dia do nascimento do filho, Antonio Enrico, por meio do parto cesárea

A atriz Sthefany Brito relembrou de um momento especial de sua vida ao compartilhar fotos inéditas do seu parto cesárea nas redes sociais. Ela resgatou as imagens para parabenizar sua médica no Dia do Obstetra. Assim, a artista compartilhou duas fotos na sala de parto da maternidade no dia do nascimento do filho, Antonio Enrico.

Publicidade

Desse modo, na legenda, Sthefany relembrou da sensação no dia do parto. “Feliz dia para a melhor obstetra do mundo… Que fez eu me sentir a pessoa mais segura do mundo na hora do parto e que para o que der e vier está sempre me passando confiança“, disse ela, que continuou: “Obrigada por trazer ao mundo a pessoa mais importante desse planeta todinho… O melhor presente que já ganhei veio através de você“.

Vale lembrar que Antonio Enrico, de quase 6 meses, é fruto do casamento de Sthefany com Igor Raschkovsky.

Recentemente, Sthefany Brito encantou seus fãs ao mostrar o seu corpo pós-parto nas redes sociais. Ela compartilhou as primeiras fotos de biquíni após o nascimento do filho. “Pode parecer uma foto normal, mas é uma mãe que em plena segunda-feira desapegou do maiô e botou o corpinho pra jogo num biquíni pela primeira vez desde que o baby nasceu… (e postou!)”, disse ela, por fim, na legenda.

Sthefany Brito mostra fotos do parto do filho
Sthefany Brito mostra fotos do parto do filho – Crédito: Reprodução / Instagram
Sthefany Brito mostra fotos do parto do filho
Sthefany Brito mostra fotos do parto do filho – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade