Publicidade
Sthefany Brito mostra a primeira foto de biquíni após o nascimento do filho
Sthefany Brito mostra a primeira foto de biquíni após o nascimento do filho – Crédito: Reprodução / Instagram

Quase cinco meses após o nascimento do filho, Sthefany Brito coloca o corpão para jogo ao compartilhar uma selfie de biquíni

A atriz Sthefany Brito fez a alegria dos seus fãs ao mostrar uma foto inédita de biquíni. Ela se tornou mamãe há quase cinco meses e revelou que ainda não tinha colocado um biquíni. Assim, como foi a primeira vez com o look mínimo, ela aproveitou para registrar o momento para seus fãs nas redes sociais.

Publicidade

Desse modo, nesta segunda-feira, 29/03, Sthefany surgiu com a barriguinha sarada de fora ao usar um biquíni estampado com uma camisa oversized e chapéu de palha. “Pode parecer uma foto normal, mas é uma mãe que em plena segunda-feira desapegou do maiô e botou o corpinho pra jogo num biquíni pela primeira vez desde que o baby nasceu… (e postou!)”, disse ela, por fim, na legenda.

Sthefany Brito é mãe de Antonio Enrico, de quase cinco meses, que é fruto do casamento com Igor Raschkovsky.

Sthefany Brito mostra a primeira foto de biquíni após o nascimento do filho
Sthefany Brito mostra a primeira foto de biquíni após o nascimento do filho – Crédito: Reprodução / Instagram

Susto com o filho

Antes da foto de biquíni, no mês de fevereiro, a atriz Sthefany Brito comoveu seus seguidores ao contar um susto que levou com seu filho, Antonio Enrico. A principio, ela contou que o bebê precisou ser internado logo após o feriado do Carnaval. Confira o relato dela:

Publicidade

“Eu falei que o Enrico tinha dado um susto para a gente. No feriado do carnaval, a gente viajou para um lugar aqui perto do Rio, de carro, não pegamos avião. Na terça-feira, o Enrico começou a tossir, espirar, e ele teve febre, pela primeira vez na vida. 38 graus de febre, fiquei desesperada. Demos um remédio e baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando”, afirmou.

Então, ela continuou contando a história. “Na sexta-feira, voltamos para o Rio de fomos direto para o pediatra. Lá, ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar. Enrico teve que ser internado, nem voltamos para casa, do consultório a gente foi direto para o hospital. Foi horrível, dá vontade de chorar só de lembrar. Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era pneumonia“.

Em conclusão, Sthefany também contou sobre o diagnóstico. “O Enrico teve bronquiolite, eu não tinha a menor ideia do que era isso. Descobri que é muito comum em bebês, é um vírus, a gente não sabe como ele pegou. Ele ficou dois dias internado, de sexta a domingo. Não existe um remédio que cure a bronquiolite, é um tratamento de suporte, ele está fazendo fisioterapia respiratória em casa. A gente faz lavagem com soro e temos que aspirar, e é isso que vai fazer ele melhorar e ficar menos congestionado”.

Publicidade