Publicidade
Solange Gomes e Gabi Martins
Solange Gomes e Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Musa da Vila Isabel, Gabi Martins se pronuncia após críticas de Solange Gomes: ‘Eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados’

A ex-A Fazenda Solange Gomes não poupou criticas para a performance da cantora Gabi Martins no ensaio técnico da Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em vídeo, ela afirmou que a loira não sabia nem se posicionar na avenida.

Publicidade

Gente, a Gabi Martins… É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria”, disparou.

Gabi Martins não deixou passar batido e se pronunciou em um perfil do Instagram. “Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”, começou.

“Agradeço minha escola Vila Isabel, meu presidente, vice presidente e todo povo do samba por me acolher tão bem e pacientemente me ensinar. Obrigado Sabrina Sato, nossa rainha, por ser minha inspiração. Obrigado todas as musas e ao meu professor Gabriel Castro por partilharem comigo tanta coisa nova e me ajudarem neste processo de formação. Prometo continuar empenhando meu melhor por vocês Unidos de Vila Isabela”, escreveu Gabi, por fim.

++ Gabi Martins fala sobre possível reconciliação com Tierry: ‘Nas mãos de Deus’

Publicidade

Publicidade