Publicidade
Gabi Martins e Tierry
Gabi Martins e Tierry. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins fala sobre vida de solteira e revela se existe possibilidade de reatar o namoro com Tierry

A cantora Gabi Martins revelou se existe chance de voltar a namorar com o cantor Tierry. Em entrevista à Quem, ela disse que não descarta a possibilidade, mas que, agora, eles estão focados no trabalho.

Publicidade

No momento estou bastante focada na minha carreira e ele no DVD dele. Mas a gente deixa as coisas nas mãos de Deus. Não falo ‘não’ e nem ‘sim’. No momento estou focada no meu trabalho e ele também“, contou.

Gabi Martins afirmou que está aproveitando a vida de solteira, mas negou que tenha o ânimo da influenciadora Viih Tube. “Estou solteira e vivendo a minha vida. Eu sou mais tranquila e quietinha. Me divirto um pouco. Estou cuidando mais de mim, passando mais tempo comigo mesma e estou ótima. Eu precisava desse tempo para mim”, revelou a ex-BBB, por fim.

Vale lembrar que, após algumas idas e vindas, Gabi Martins e Tierry terminaram mais uma vez o namoro. Nas redes sociais, a loira confirmou os boatos: “Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer para vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa, tenho muito carinho pela família dele e por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava e eu serei eternamente grata”, contou.

Publicidade