Publicidade
Gabi Martins - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabi Martins – Crédito: Reprodução / Instagram

Gabi Martins termina o namoro com Tierry e revela motivo para só ter confirmado o término agora

A cantora e ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry não estão mais juntos. Depois de rumores na internet, a artista confirmou o fim do namoro ao responder perguntas dos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Ela contou que está solteira e elogiou o ex. “Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteria. Estamos solteiros. Eu quero dizer para vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela famílai dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata”, contou.

Inclusive, Gabi falou sobre a possibilidade de reatar o namoro no futuro. “Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero realmente focar no meu trabalho agora”, afirmou.

Por fim, a cantora contou que está fazendo terapia e o motivo para não revelado o fim anteriormente. “Me escondi aqui porque não tem sido dias fáceis. Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês. Estou fazendo bastante terapia”, declarou.