Publicidade
Simone confessa crise no casamento com Kaká Diniz
Simone confessa crise no casamento com Kaká Diniz. Reprodução/ Instagram

Após boatos, Simone revela que está passando por uma crise no seu casamento com Kaká Diniz: ‘Procuramos nos cuidar’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou nas redes sociais que está passando por uma crise no casamento com Kaká Diniz. Assim, após boatos, a estrela confirmou a informação nos stories do Instagram.

Publicidade

“É verdade”, disse ela ao ser questionada. “Mas procuramos nos cuidar“, completou Simone, por fim.

Vale lembrar que, em setembro, Simone negou que tivesse alguma crise em seu casamento. “Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho. Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, disse a irmã de Simaria.

Simone confessa crise no casamento com Kaká Diniz
Simone confessa crise no casamento com Kaká Diniz. Reprodução/ Instagram

Simone revela detalhes do seu emagrecimento após perder 25 quilos

A cantora Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento. Assim, ela revelou que perdeu 25 quilos desde o nascimento da filha caçula, Zaya, após fazer o tratamento com uma nutróloga.

Em um vídeo no YouTube, a musa contou que fez todo tipo de dieta para perder peso. “Eu tentei muitas coisas para emagrecer, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, fiz dieta saudável, comendo só alimentação saudável por muito tempo. Fiz tudo o que estava ao meu alcance. Inclusive, fiz um cirurgia, chama gastroplastia endoscópica, que eu perdi, na época, mas, infelizmente, como não é algo para sempre, eu voltei a engordar”, disse Simone, por fim.

Publicidade