Publicidade
Simone Mendes - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone Mendes – Crédito: Reprodução / Instagram

Simone exibe fotos de antes e depois de perder peso e relembra tudo o que fez para emagrecer

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento. Ela contou que perdeu 25 quilos desde o nascimento da filha caçula, Zaya, após fazer o tratamento com uma nutróloga.

Publicidade

Em um vídeo no YouTube, a estrela contou que fez todo tipo de dieta para perder peso. Agora, ela exibe orgulhosa as fotos de antes e depois da mudança no seu corpo.

Eu tentei muitas coisas para emagrecer, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, eu fiz dieta saudável, comendo só alimentação saudável por muito tempo. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Inclusive, fiz um cirurgia, chama gastroplastia endoscópica, que eu perdi, na época, mas, infelizmente, como não é algo para sempre, eu voltei a engordar”, afirmou ela.

++ Simone passa por cirurgia plástica após emagrecimento

Dificuldade de Simone para emagrecer

Simone contou que chegou a desistir de perder peso. “Chegou um momento da minha vida que todo mundo ficava assim para mim: ‘Simone, se aceite. Você representa uma boa parcela das mulheres’. Só que eu sempre amei comer. Mas eu não conseguia me ver da forma que eu me via no espelho na época. Eu cheguei a pesar 87 kg. É muito quilo porque eu só tenho 1,52m. Desde muito pequena eu sempre tive a luta com a balança. Eu era a pessoa que engordava, emagrecia, e fiquei naquilo. Chegou um momento da minha vida que eu desisti, não vou mais fazer dieta, eu assumi que não dava conta daquilo”, declarou.

Publicidade

Busca pelo peso ideal

Depois que a filha caçula nasceu, Simone começou a emagrecer. “Depois que a Zaya nasceu, eu consegui perder 12 quilos. E ali eu segui tentando emagrecer. Hoje eu ainda tenho um ou dois quilos para perder e chegar no peso que eu acho que seria o ideal para mim. Eu comecei e perdi 13 quilos. Dos 87 quilos que eu estava, do dia que a Zaya nasceu para o dia de hoje, eu estou com 62 quilos. Hoje eu estou com 25 quilos a menos. Hoje eu vejo o quanto foi importante para mim perder esse peso. Eu não conseguia amarrar o tênis, eu vivia com azia, eu vivi com refluxo, tinha muito problema em correr com meu filho, tudo melhora depois que você perde peso. Hoje eu tenho vida. Não foi fácil, eu estou feliz”, declarou.

Fotos de antes e depois da cantora Simone

Simone mostra foto de antes de emagrecer - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone mostra foto de antes de emagrecer – Crédito: Reprodução / Instagram
Simone mostra foto do 'depois' de emagrecer - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone mostra foto do ‘depois’ de emagrecer – Crédito: Reprodução / Instagram