Publicidade
Sheron Menezzes
Sheron Menezzes. Reprodução/ Instagram

Sheron Menezzes encanta web ao mostrar novas fotos com o marido, Saulo Bernard: ‘Ele chega perto e eu perco até o foco’

A atriz Sheron Menezzes usou as redes sociais para mostrar fotos românticas ao lado do marido, Saulo Bernard. Assim, em seu perfil do Instagram, a estrela surgiu aos beijos com o amado e encantou a web.

Publicidade

“Eita, que ele chega perto e eu perco até o foco! Sextou no chamego. E por aí”, perguntou na legenda da publicação.

Então, o momento romântico entre Sheron Menezzes e o marido rendeu muitos comentários: “Dois lindos”, “Coisa mais linda”, “Tudo que eu queria era um chamego!”, “Também perderia o foco”.

Sheron Menezzes se machuca e procura o hospital

Recentemente, a atriz Sheron Menezzes levou um susto em sua casa. Isto porque ela sofreu um pequeno acidente doméstico e precisou ser atendida em um hospital para fechar a ferida.

Publicidade

Sheron contou que cortou uma parte da pele acima do seu joelho e teve que levar pontos na região. Assim, nos stories do Instagram, ela lamentou o ocorrido.

A cara de quem tirou um talho gigante do joelho”, afirmou ela, e ainda completou: “Abri a gaveta para pegar um negócio e não fechei”.

Então, Sheron Menezzes ainda disse que o corte foi pequeno. “Infância tardia. Nunca tinha levado pontos (só no parto). Mas foram só três. Estou pronta para outra”, declarou.

Publicidade