Publicidade

Sheron Menezzes agradece as homenagens que recebeu de colegas de trabalho: ”Uma onda de amor”

A atriz agradeceu as amigas e colegas de trabalho pelas homenagens que recebeu nas redes sociais

Sheron Menezzes agradece homenagens. Créditos: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 14/09, Sheron Menezzes recebeu uma série de homenagens emocionante das amigas e parceiras de profissão. A atriz usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial pelo apoio.

Publicidade

A global publicou uma foto toda produzida e afirmou que sentiu honrada por ler as mensagens publicadas por Taís Araújo, Lucy Ramos, e Jéssica Ellen no Instagram. ”Hoje fui tomada por uma onda de amor. Um amor que preencheu meu coração, que fez um oceano transbordar pelos meus olhos”, começou ela.

“Me ver pelo olhar do outro é maravilhoso, curioso, diferente… carinhoso… Hoje palavras não descrevem o que sinto. E sinto tanto, que nem consigo descrever, por mulheres que admiro. Obrigada, gurias por serem e estarem. Admiro e honro vocês”, completou Sheron na legenda da publicação.

Os seguidores da artista aproveitaram os comentários para enchê-la de elogios também. “Dona! Patroa! Rainha! Próspera! Proprietária! Te Amoooo”, disse uma. “Sheron você merece”, afirmou outro. “Maravilhosa”, escreveu mais uma.

Sheron Menezzes agradece homenagens. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade