Publicidade
Fátima Bernardes celebra aniversário da sogra. Foto: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes celebra aniversário da sogra. Foto: Reprodução/Instagram

Namorado da apresentadora, Túlio Gadelha mostra fotos em casa com Fátima Bernardes, que se recupera de uma cirurgia

A apresentadora Fátima Bernardes surgiu sorridente em novas fotos ao lado do namorado, o político Túlio Gadelha. Os dois posaram juntinhos em um momento livre nesta segunda-feira, 18/10. Na imagem, ela apareceu sem maquiagem ao curtir a rotina tranquila enquanto se recupera de uma cirurgia no ombro.

Publicidade

Na legenda, Túlio contou que está em casa para cuidar da amada. “Segunda-feira cuidando da minha paciente, me dividindo entre a enfermagem e o parlamento. Boa semana, turma!”, disse ele. Veja as fotos abaixo!

Fátima foi operada na semana passada após romper um tendão na região do ombro. Assim, ela deverá ficar um mês afastada da televisão enquanto se recupera. Antes do procedimento, Túlio explicou a cirurgia para os seguidores da amada.

Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office“, contou ele.

++ Filha de Fátima Bernardes arrasa em foto de biquíni vermelho

Publicidade