Publicidade
Beatriz Bonemer e Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram
Beatriz Bonemer e Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Instagram

Beatriz Bonemer coloca a barriguinha para jogo em foto com look mínimo durante domingo de sol

A jovem Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, aproveitou o dia de sol na piscina da mansão da família. Neste domingo, 03/10, ela agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto só de biquíni vermelho com a linda paisagem do Rio de Janeiro ao fundo.

Publicidade

Domingo de sol”, disse ela na legenda. Enquanto isso, os fãs fizeram elogios para a musa. “Tá muito gata”, disse um seguidor. “Que linda”, declarou outro. “Uma bela mulher”, escreveu mais um.

Cirurgia

A apresentadora Fátima Bernardes passará por uma cirurgia no mês de outubro e precisará ficar um mês longe da TV. Assim, o programa Encontro, da Globo, será apresentado por Manoel Soares Patricia Poeta.

A Globo revelou mais detalhes do procedimento cirúrgico da apresentadora. “Fátima Bernardes fará uma operação – uma artrocopia no ombro, para recuperação de um tendão – em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patricia Poeta”, informaram.

Publicidade