Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Sasha e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital

Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital. Foto: Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital. Foto: Reprodução/Instagram

Internado para o tratamento das complicações da Covid-19, o apresentador recebeu a visita da filha

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, visitaram Luciano Szafir na noite deste sábado, 10/07. Então, internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o apresentador apresentou uma melhora significativa e recebeu a visita da filha.

Assim, nas imagens, Sasha aparece de boné e moletom verde, e João surgiu todo de branco, também usando moletom.

Ainda mais, antes de serem vistos no Copa Star, a modelo compartilhou no story o último boletim médico que confirmava a melhora de Szafir. “Obrigada pelas orações e mensagens de carinho. Continuem orando”, agradeceu Sasha.

No entanto, vale destacar que, apesar da evolução no quadro de saúde, Luciano segue internado sem previsão de alta. Confira o boletim deste sábado, 10/07:

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, assim dizia o texto.

Sasha e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital. Foto: AgNews
Sasha e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital. Foto: AgNews
Sasha e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital. Foto: AgNews
Sasha e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital. Foto: AgNews

Luciano Szafir

Além disso, na última semana, ele passou por uma cirurgia abdominal para remover um hematoma e segmento do cólon. Assim, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que conversou com um dos médicos dele, o Dr. João Pantoja, o artista também desenvolveu uma embolia pulmonar.

“Ele está se recuperando bem, após a séria intercorrência e a cirurgia abdominal a que foi submetido em 7 de julho. Estamos todos esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias”, assim afirmou o médico.