Publicidade
Luciano Szafir faz cirurgia abdominal
Luciano Szafir – Crédito: Reprodução / Instagram

Internado desde o dia 22 de junho, Luciano Szafir precisou realizar uma cirurgia abdominal

O ator e apresentador Luciano Szafir precisou ser operado nesta quarta-feira, 07/07, durante sua internação por complicações causadas pela Covid-19.

Publicidade

Internado no Hospital Samaritano da Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 22/06, ele passou por uma cirurgia abdominal e segue em recuperação.

Por meio de um comunicado da assessoria de imprensa do ator, a cirurgia foi realizada nesta tarde. “Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro”, dizia o comunicado.

Após o fim do procedimento, a equipe dele informou mais detalhes. “O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório“, afirmaram. 

Vale lembrar que, recentemente, a esposa do apresentador, Luhanna Szafir, desabafou nas redes sociais sobre o estado de saúde do marido.

Publicidade

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco…”, disse ela, na ocasião.