Publicidade
Pyong Lee, Sammy Lee e Jake
Pyong Lee, Sammy Lee e Jake. Reprodução/ Instagram

Sammy Lee fala sobre encontro com Pyong Lee após separação: ‘Ele é pai do Jake e sempre vai ser’

A influencer Sammy Lee explicou o motivo do encontro com o ex-marido, Pyong Lee. Assim, nos stories do instagram, a loira negou que tenha reatado o casamento, mas afirmou que eles vão continuar convivendo por causa do filho, Jake.

Publicidade

“Cresci numa família humilde então vim aqui com toda a minha humildade pelas pessoas que têm carinho por mim, pelas pessoas que ficaram do meu lado e estão me mandando muita força, não pelas pessoas que querem polêmica ou querem me derrubar. Estou aqui pelas pessoas que gostam de mim”, começou.

Em seguida, Sammy explicou: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘quero comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e escolhi uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras”, revelou.

Assim, a influenciadora disse que vai continuar convivendo com Pyong: ‘”Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, afirmou Sammy, por fim.

Sammy Lee confirma fim do casamento com Pyong Lee

Recentemente, Sammy Lee usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com Pyong Lee. A influencer confirmou a separação, após imagens do hipnólogo com outra mulher, apontada como Antonella Avellaneda, debaixo do edredom durante gravação do reality show Ilha Record.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, assim iniciou o desabafo.

Assim, Sammy anunciou o fim do casamento: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Publicidade

Ainda mais, vale destacar que Sammy confirmou a decisão horas depois da Record divulgar a chamada do novo reality, Ilha Record, com cenas que flagram o marido da influencer com outra participante. Assim, após a decisão da esposa, Pyong deletou as imagens de divulgação da Ilha Record de sua conta pessoal no Instagram.