Publicidade

Sabrina Sato faz reflexão sobre maternidade: ‘Se questionar o tempo todo’

Sabrina Sato compartilhou a reflexão que fez sobre maternidade durante participação no programa ‘Saia Justa’

Duda Nagle e Sabrina Sato com a filha do casal, Zoe (Reprodução/Instagram)
Duda Nagle e Sabrina Sato com a filha do casal, Zoe (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira, 24/05, Sabrina Sato dividiu com os fãs um trecho de sua participação no programa ‘Saia Justa‘, do canal GNT. A artista, que é mãe da pequena Zoe, compartilhou que um dos assuntos abordados na atração foi a maternidade.

Publicidade

Assim, em seu perfil no Instagram, Sabrina publicou o vídeo de sua fala e complementou o assunto na legenda. “Que mãe nunca se pegou pensando ‘Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?’. Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e auto confiança“, escreveu.

Em seguida, Sabrina Sato continuou: “Nesse turbilhão de dúvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas!“, finalizou.

Amigos e seguidores da artista não pouparam elogios nos comentários da publicação. “Obrigada por, apesar de ser uma figura pública, ser tão gente como a gente! Muito orgulho da pessoa que você é“, declarou uma fã. “Certeza que a Zoe vai se amar… mas você sempre vai ser uma inspiração de forma super positiva pra ela“, escreveu outra. “Tenho certeza que a Zoe vai ser uma grande mulher como você“, comentou a cantora Pocah.

Veja o post de Sabrina Sato sobre maternidade:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Publicidade