Publicidade

Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha de surfe e atitude impressiona os internautas

Mesmo com a fortuna da mãe, o filho mais velho da cantora Ivete Sangalo tenta vender videogame para comprar prancha de surfe

Ivete Sangalo e filho - Créditos: Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo e filho – Créditos: Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 24/05, uma atitude do filho mais velho da cantora Ivete Sangalo surpreendeu os internautas. Acontece que o herdeiro da artista, Marcelo Cady, colocou à venda seu videogame, para que assim pudesse comprar uma nova prancha de surfe.

Publicidade

O menino de 12 anos, fruto do casamento da cantora com Daniel Cady, anunciou a venda em seu perfil privado nas redes sociais. Marcelo anunciou a venda de um videogame no modelo Playstation 4 e de dois controles.

“Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha por favor, para aí comprar minha prancha nova”, escreveu ele no storie, ele ainda adicionou alguns emojis de mãos rezando e olhos cheios de lágrimas na publicação.

A atitude do menino foi compartilhada no perfil Central da Fama, no Instagram. Nos comentários os internautas parabenizaram a atitude do menino, e elogiaram a educação dada por Ivete e Daniel.

“Quem ama, educa”, “Humildade é tudo”, “A educação que a Ivete deve ter dado pros filhos é uma coisa que deve ser seguida! Humildade!”, disseram alguns dos comentários. Ainda teve alguns internautas que se divertiram com a situação: “Gente como a gente”, “Não tá fácil para ninguém”, “Se tá ruim para ele, imagina pra mim”.

Publicidade

Confira a publicação feita pelo primogênito de Ivete Sangalo: