Publicidade
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

Sabrina Petraglia conta que viveu momentos difíceis e justifica motivo para ter escondido sua gravidez: ‘Risco’

Sabrina Petraglia desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 24/11. Ela contou por que se afastou de suas redes sociais. “Até que enfim! Estou muito feliz aqui que contei pra vocês da minha terceira gestação! Foram meses difíceis, porque eu perdi um bebê antes, depois tinha risco de outro aborto, então guardei esse segredo, passei muito mal, enjoei muito”, disse a atriz.

Publicidade

Assim, Sabrina contou que precisou guardar o segredo de sua gravidez e só tornou esse segredo público quando tinha certeza que estava tudo bem. “Enfim, fiquei um pouco fora das redes, guardei esse segredinho pra mim, até pra família demorei a contar. Estou muito animada, estou feliz, estou com medo [risos], estou com um misto de emoções”, ainda disse ela, empolgada.

Por fim, ela agradeceu o amor que vem recebendo desde que contou a novidade. “Recebi uma chuva de amor aqui e no meu WhatsApp e quero agradecer”, afirmou. “Podem me perguntar o que quiserem. Feliz e pronta pra responder tudo! Sim! Fiquei bem recolhida esses últimos meses até o risco maior passar”, disse.

Anúncio de Sabrina

Sabrina Petraglia correu para as redes sociais nesta terça-feira, 23/11, para contar uma novidade para os seguidores. É que a atriz está grávida do terceiro filho. Ela compartilhou algumas fotos em que aparece mostrando o teste de gravidez e também exibindo a barriguinha.

Logo após, ela escreveu: “Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes! Quando li “grávida” no teste, não tive dúvidas!”.

Publicidade

Ela segue dizendo: “Alguém aqui já fez esse teste? Eu amo esse, porque já mostra a semana. Fiz para os meus 3 filhos. E vocês? E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Dá um frio na barriga… mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor”.

Nos comentários, os fãs celebraram a novidade. Em seguida uma publicou: “Ahhhh felicidades minha musa”. Outra, então, publicou: “Que venha com muita saúde”. Uma terceira disse: “Parabéns, meu amor”.

Vale lembrar que a atriz já é mãe de Gael Maya, frutos de seu relacionamento com o engenheiro Ramón Velásquez.

Publicidade