Publicidade
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

Sabrina Petraglia já é mãe de um casal

Sabrina Petraglia correu para as redes sociais nesta terça-feira, 23/11, para contar uma novidade para os seguidores. É que a atriz está grávida do terceiro filho. Ela compartilhou algumas fotos em que aparece mostrando o teste de gravidez e também exibindo a barriguinha.

Publicidade

Logo após, ela escreveu: “Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes! Quando li “grávida” no teste, não tive dúvidas!”.

Ela segue dizendo: “Alguém aqui já fez esse teste? Eu amo esse, porque já mostra a semana. Fiz para os meus 3 filhos. E vocês? E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Dá um frio na barriga… mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor”.

Nos comentários, os fãs celebraram a novidade. Em seguida uma publicou: “Ahhhh felicidades minha musa”. Outra, então, publicou: “Que venha com muita saúde”. Uma terceira disse: “Parabéns, meu amor”.

Vale lembrar que a atriz já é mãe de Gael e Maya, frutos de seu relacionamento com o engenheiro Ramón Velásquez.

Publicidade