Publicidade
Sabrina Petraglia, marido e filhos, Gael e Maya
Sabrina Petraglia, marido e filhos, Gael e Maya. Reprodução/ Instagram

Sabrina Petraglia celebra sete meses da filha e mostra detalhes da comemoração intimista ao lado da família

A atriz Sabrina Petraglia usou as redes sociais para mostrar a comemoração de mêsversário da filha, Maya. A pequena completou sete meses de vida nesta quarta-feira, 28/07, e a mamãe coruja preparou uma festinha em casa.

Publicidade

Sabrina fez um bolo especial para a herdeira, mas não saiu como planejado. “Fizemos um bolinho caseiro para os 7 meses da Maya. A expectativa era fazer o bolo com o Gael, mas ele estava cansado e não deu muito certo. Fiz rápido, o que deu pra fazer, pedi ajuda pra terminar de assar, porque eu ia cuidar do meu melasma (nem acredito que fui!). Depois, conseguimos reunir todo mundo em volta da mesa (ufa!), ajeita pro vídeo, coordena o parabéns e… e a Maya, cansada, chora!”, lamentou.

Em seguida, Sabrina relatou sua frustração: “O que achei que ia ser um momento de alegria pra ela (bater palminhas, assoprar a vela) foi um momento de chororô. Ah… pensei comigo, eu tentei. E pensei também que o afeto, o colo depois do choro devem valer algo pra ela, para o desenvolvimento dela… para saber que é amada, mesmo que não tenha sido a experiência que eu esperava, foi uma experiência de vida pra ela”, disse.

++ De biquíni, Juliana Paes surge aos beijos com marido

Assim, a artista tentou passar uma mensagem para as outras mães. “Acho que esperamos demais às vezes, né? Quis compartilhar essa mini-história para dizer que milhões de coisas na maternidade realmente não saem como a gente espera, é um ajuste de expectativa x realidade constante, não é mesmo? Mas acredito que se tudo que fizermos tiver o composto básico amor, então valeu a pena“, escreveu, por fim.

Publicidade
Sabrina Petraglia revela decepção com festa de mêsversário da filha