Publicidade
Juliana Paes
Juliana Paes. Reprodução/ Instagram

Juliana Paes curte dia na praia com o marido e exibe seu corpão nas redes sociais: ‘Tão perfeita’

A atriz Juliana Paes está curtindo as folgas ao lado do marido, Carlos Eduardo. Assim, nesta quarta-feira, 28/07, a estrela dividiu alguns cliques do seu momento de lazer na praia.

Publicidade

Em uma das imagens, Juliana apareceu de biquíni enquanto beijava o amado em cenário paradisíaco. “Perdidos por aqui…”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, Juliana Paes e o marido receberam vários elogios nos comentários: “Que lindos”, “Meta de relacionamento”, “Maravilhosos”, “Você é tão perfeita, minha musa inspiradora”.

De biquíni, Juliana Paes surge aos beijos com marido
De biquíni, Juliana Paes surge aos beijos com marido. Reprodução/ Instagram

Agatha Moreira fala da polêmica após apoiar Juliana Paes

A atriz Agatha Moreira se envolveu em uma polêmica há algum tempo após apoiar um depoimento de Juliana Paes sobre políticaNa época, ela contou que foi mal interpretada e tentou se justificar. Agora, a artista lembrou a confusão que o assunto gerou na web.

Acho que na hora que fiz o comentário já pensei: “Nossa, esse comentário pode ser mal interpretado”. Mas deixei pra lá, fui deitar. Mas você não pode se expressar mal em nenhum momento. Se você explica muito bem, as pessoas já vão interpretar da forma que querem. Se você explicar mal, então… É muito louco. A gente tem que pensar duas vezes antes de escrever. Na verdade, as pessoas anônimas precisam pensar duas. Nós temos que pensar 30. As pessoas vão interpretar da maneira que elas querem“, disse ela em entrevista na coluna de Patricia Kogut no Jornal O Globo. 

Publicidade

Em seguida, Agatha Moreira completo e comentou sobre o impacto do assunto na internet e a repercussão. “Dentro de tudo o que já vivi, isso da Juliana foi o que teve maior proporção. Justamente pelo fato de a internet ter se tornado muito forte. Ela virou grande parte da nossa vida. Se eu fosse aquela menina que no início não sabia lidar com essas coisas direito, acho que iria surtar“, afirmou, por fim.