Publicidade
Romana Novais, esposa de Alok
Romana Novais, esposa de Alok. Reprodução/ Instagram

Esposa de Alok, Romana Novais compartilha fotos fofíssimas com a filha caçula, Raika, e encanta os seguidores

A médica Romana Novais explodiu o fofurômetro ao surgir em fotos com a filha caçula, Raika, fruto do relacionamento com o DJ Alok. Nesta sexta-feira, 22/10, ela posou amamentando a herdeira e desabafou nas redes sociais.

Publicidade

Nossos momentos, minha menina. Ps: Nem eu acredito que a Raika mama até hoje”, começou.

“Prematurinha… escutei tanto que seria difícil e que era para me acostumar com a ideia de não amamentar ela. Difícil foi, e muito. Mas seguimos aqui rumo a 1 ano”, relatou Romana Novais.

Em seguida, os fãs se derreteram e lotaram os comentários de mensagens carinhosas para a musa. “Ai que lindas”, disparou uma. “É a cara do Alok“, opinou a seguidora. “Uma princesinha linda“, disse outra.

Recentemente, Romana participou do canal do Youtube da atriz Thais Fersoza e se emocionou ao relembrar o período que ficou longe da caçula.Tive muitos medos durante esse processo todo. Fui tomada de muitos sentimentos estranhos, angústias… tem coisas que eu ainda guardo em mim. Uma delas foi ter ficado sem ter contato com a Raika quando ela nasceu. Isso ainda mexe muito comigo. Foi a pior parte, foi devastador”, disse Romana, por fim.

Romana Novais fala sobre ciúmes na relação: ‘Confio’

Romana Novais respondeu algumas dúvidas dos internautas nas redes sociais e falou sobre a viagem de Alok para Europa. Isto porque o DJ deixou o Brasil por alguns dias para realizar uma turnê internacional.

Assim, uma seguidora perguntou a Romana se ela sentia ciúmes pelo marido ter viajado sozinho.“De forma algum, entendo que é muito importante para ele. Eu fico daqui cuidando das crianças para ele ficar ainda mais em paz e focado no trabalho dele! E também confio no que construímos juntos”, contou a médica.

Publicidade

Em seguida, ela respondeu se sentia medo. “Medo? Não tenho! Ele sabe que qualquer coisa estou aqui. Quando não consigo falo com ele a equipe me manda notícias de tudo a qualquer momento”, explicou, por fim.

++ Romana Novais e Alok celebram mêsversário da filha

Publicidade