Publicidade
Alok e Romana Novais
Alok e Romana Novais. Reprodução/ Instagram

Romana Novais mostra detalhes da festinha da filha caçula, Raika

A médica Romana Novais e o DJ Alok não deixaram passar em branco os seis meses da filha caçula, Raika. A mamãe coruja usou as redes sociais nesta quarta-feira, 02/06, para compartilhar com os seguidores a celebração da pequena.

Publicidade

Nos registros, Romana mostrou os detalhes da decoração. A mesa da festinha contou com flores, doces e bolo personalizado.

Romana Novais e Alok celebram mêsversário da filha
Romana Novais e Alok celebram mêsversário da filha
Romana Novais e Alok celebram mêsversário da filha
Romana Novais mostra foto de ultrassom e agita web: ‘Alok surtando’

A médica Romana Novais movimentou as redes sociais nesta noite de terça-feira, 11/05. Isto porque ela compartilhou uma foto de um ultrassom e levantou suspeitas de uma possível gravidez.

Além do registro, Romana ainda escreveu: “Amor, nem sei como te falar isso…“, disse ela na legenda.

Logo depois, os internautas acharam que a esposa de Alok poderia estar grávida novamente: “Mais um? Coragem”, “Eita, Romana grávida de novo”, “Acho que ela não iria contar assim, mas tomara que seja verdade”.

Publicidade

Após a repercussão, Romana esclareceu os boatos e negou a gravidez. “Gente, tô brincando, não estou grávida não, eu vim fazer um exame de Usg, porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica”, explicou.

Em seguida, a musa completou: “Era pra ter postado nos melhores amigos e eu fiquei na consulta não vi as ligações do Alok surtando“, disse.

Publicidade