Publicidade
Reynaldo Gianecchini relembra romantismo em casamento com Marília Gabriela
Reynaldo Gianecchini relembra romantismo em casamento com Marília Gabriela – Créditos: Reprodução/Teatro Unimed e Instagram

Reynaldo Gianecchini contou detalhes de encontros na lua cheia e confessou motivo de não querer se casar novamente: “Algo em mim nunca mais conseguiu”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve com Marília Gabriela, durante um bate-papo com Naná Karabachian, no canal Hora da Naná.

Publicidade

O ator se separou da apresentadora em 2006, após uma união de nove anos, mas confessou que nunca mais teve vontade de se casar. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, disse.

Então, ele relembrou detalhes da demonstração de carinho que a ex fazia: “Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo, então viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando e a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias. Porque a gente se conheceu na lua cheia“.

++ Reynaldo Gianecchini relembra clique com Marília Gabriela e diz: ‘A gente era feliz e não sabia’

Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né? Todas as luas cheias a gente estava junto. Eu queria muito, mas ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, afirmou o ator de 48 anos.

Publicidade