Publicidade

Recuperada da covid-19, Ana Furtado retoma ensaio da ‘Dança dos Famosos’

A apresentadora Ana Furtado compartilhou sua empolgação com a retomada dos ensaios da ‘Dança dos Famosos’: ‘100% pronta’

Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

Ana Furtado está pronta para voltar à ‘Dança dos Famosos’! A apresentadora, que testou positivo para covid-19 no início de maio, já está recuperada e retomou os ensaios do quadro do ‘Domingão com Huck‘. Na última terça-feira, 18/05, Ana compartilhou com os fãs sua empolgação.

Publicidade

Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Ana apareceu rodopiando nos bastidores do ensaio: “Terçou com T de ‘tô 100% pronta’ para mais ensaio! Bora dançar? Qual será o ritmo?”, escreveu na legenda.

Os seguidores da apresentadora ficaram tão eufóricos com o retorno de Ana quanto ela. “Tenho certeza que você vai arrasar”, comentou um internauta. “Faça o favor de levantar esse troféu! Aqui na torcida”, disse outro. “Seja muito bem-vinda, querida!“, escreveu uma fã.

++ Ana Furtado mostra cena inusitada de bastidor do ‘Dança dos Famosos’

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

Publicidade

Ana Furtado publica foto antiga com Boninho

Durante a manhã desta quarta-feira, 18/05, Ana Furtado compartilhou com os seguidores uma foto inédita junto com Boninho, seu esposo. Fazendo alusão ao clima frio, a apresentadora escreveu na legenda: “Look do dia! Boninho e eu saindo pra trabalhar com 15°C no Rio de Janeiro. Um CHARME esse casal, hein! Em qual ano foi isso, Boninho?“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

++ Ana Furtado e Boninho celebram os 15 anos da filha, Isabella

Publicidade