Publicidade

Ana Furtado é afastada da ‘Dança dos Famosos’ após testar positivo para a Covid-19

A apresentadora Ana Furtado lamentou o afastamento da Dança dos Famosos e revelou que é a primeira vez que é diagnosticada com a doença

Ana Furtado
Ana Furtado testa positivo para a Covid-19 pela primeira vez – Crédito: Reprodução / Instagram

Ana Furtado foi afastada da Dança dos Famosos após testar positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, a apresentadora lamentou estar de fora da fase funk, da qual gostaria muito de participar, pois já estava preparadíssima para o quadro.

Publicidade

Nesse sentido, a artista declarou que esta é a primeira vez que é diagnosticada com a doença, e publicou um vídeo para tranquilizar os fãs quanto aos sintomas.

“Oi, pessoal, tudo bem? Olha só, como vocês sabem, estou na Dança dos Famosos, mas infelizmente não pude ir hoje para me apresentar porque testei positivo para Covid. Estou bem, não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Foi a primeira vez que peguei, me cuidei muito esses dois anos, mas acabou acontecendo”, explicou ela no vídeo.

++Ana Furtado mostra foto da celebração dos 15 anos da filha

Por fim, a esposa de Boninho disse que está triste pela situação, mas que vai se esforçar muito na repescagem do programa.

Publicidade

“Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem”, assim finalizou.

Em seguida, confira o vídeo de Ana Furtado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

Publicidade