Publicidade
Rafael Zulu - Crédito: Reprodução / Instagram
Rafael Zulu – Crédito: Reprodução / Instagram

Rafael Zulu revela que precisou ser internado e reflete sobre os aprendizados desse momento

O ator Rafael Zulu revelou que precisou passar por uma cirurgia na perna direita após romper o tendão de aquiles. O artista contou que se acidentou e usou isso para ter um novo aprendizado na vida.

Publicidade

Rafael começou sua reflexão ao falar que passou um longo período em casa por causa da gravidez de sua esposa e o nascimento do filho caçula. Assim, quando estava começando a retomar a agenda de trabalhos, ele sofreu a lesão.

“Aqui em casa experimentamos uma gravidez atípica. Dentro de casa por conta desse vírus, depois os amigos flexibilizando graças às vacinas e a gente em casa esse tempo todos por amor e cuidado com nosso filhote. Tá tudo ótimo e já buscamos entender isso. Eu tô vivendo a melhor fase da minha vida… tô podendo participar diretamente da pós gravidez da Aline, acordando todas as madrugadas pra vivenciar os momentos únicos desse momento mágico, buscando ser realmente o parceiro que a minha mulher merece pra enfrentar esse período que sabemos não ser nada fácil pra toda mulher. Tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles”, afirmou. 

Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento, mas já no início buscando entendimento para o que tá rolando. Enfim… hospital, cirurgia e nessa madrugada ainda internado eu escrevia esse texto que brotava na minha cabeça. Eu só consegui agradecer mesmo a Deus e tudo que me guia, o tanto que sou um cara abençoado e protegido. E como é importante reclamar e se lamentar o menos possível (coisa que tenho cada vez mais colocado em prática)”, afirmou.

“No silêncio dessa madrugada eu agradeci a Deus pel Dr. @saubermanmarco que tão bem cuidou de mim junto com sua equipe de anestesistas, instrumentistas e enfermeiros. Agradeci por ter um plano de saúde. Agradeci por ter saúde. Agradeci por ter sido só um rompimento do tendão. Agradeci pela minha filha que incansavelmente passou todas as horas desde a segunda-feira até hoje do meu lado, preocupada e atenciosa comigo. Enfim… Nessa madrugada eu vi mais uma vez que o meu problema é ZERO perto de tantos outros que estavam ali nos quartos ao meu lado. Tô bem, feliz e grato por tudo que me foi dado até hoje na minha vida… inclusive esse acidente!”, finalizou.

Publicidade