Publicidade
Rafael Zulu e Aline Becker - Crédito: Reprodução / Instagram
Rafael Zulu e Aline Becker – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator exibiu fotos do momento especial e se declarou a Aline Becker: “Uma gigante”

Rafael Zulu encantou a web ao mostrar fotos do nascimento do filho, Kalu, com Aline Becker. O ator, que já é pai da  Luiza, de 14 anos, fruto de um relacionamento anterior, publicou nesta segunda-feira, 18/10, fotos do parto e fez uma declaração a mamãe do herdeiro.

Publicidade

“Aline é uma mulher extremamente destemida, poderosa, ora insegura, mas, ao mesmo tempo, peituda para encarar suas inseguranças. Digo que ela é uma confusão de pessoas, gestos, lugares, sonhos, vontades… tudo dentro dela. Nunca duvidei, NUNCA mesmo de que ela seria uma mãe daquelas que temos como referência, sabe!? Pude acompanhar de perto a gestação inteirinha e ver o quanto ela abdicou de muitas coisas que ela ama, por amor ao nosso filho. E fez isso realmente porque quis, sem se machucar por isso. Mas o que me traz mesmo aqui é para falar sobre a Aline corajosa”, assim escreveu. 

Ainda mais, na sequência, Rafael Zulu seguiu distribuindo elogios a Aline, destacando tudo o que mais admira nela. “A Aline que foi uma GIGANTE para ajudar o nosso Kalu vir para o mundo. Já tínhamos decidido juntos e com a nossa médica pelo caminho do parto natural, mas também estávamos com a cabeça aberta caso alguma intercorrência acontecesse, de que partiríamos para solução que preservasse a vida e o bem-estar dela e do Kalu. Mas acredito que o pensamento e a força dela fizeram com que tudo saísse conforme ela desejou”, afirmou. 

Por fim, o ator escreveu: “Obrigado por tanta entrega para que nosso pequenino viesse da forma como você um dia sonhou… parabéns por me inspirar todos os dias e acima de tudo, por me fazer dar cada dia mais valor as mulheres”.

Veja as fotos de Rafael: