Publicidade
Rafa Kalimann surge com biquíni cavadíssimo em foto
Rafa Kalimann surge com biquíni cavadíssimo em foto. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann renova bronzeado em dia na piscina e agita web

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann aproveitou o último final de semana para renovar o bronzeado. De biquíni cavadíssimo, ela surgiu na beira da piscina e ostentou a boa forma nas redes sociais.

Publicidade

No clique, a musa apareceu com um modelito mínimo e exibiu a barriga seca na web.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios. “Musa, maravilhosa”, “Acabou com a minha autoestima, mas tudo bem”, “Gata”, “Queria esse corpo, mas sem ir pra academia”, “Que mulher maravilhosa”.

Rafa Kalimann surge com biquíni cavadíssimo em foto
Rafa Kalimann surge com biquíni cavadíssimo em foto. Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann para de falar do BBB21

Recentemente, Rafa Kalimann revelou que se sentiu pressionada pelos internautas para comentar sobre o BBB21. Através das redes sociais, ela se pronunciou para revelar o motivo. Assim, Rafa abriu o coração sobre seu novo posicionamento.

“Não tenho responsabilidade por nada e nem ninguém. Vocês têm me culpado muito. Eu tenho evitado falar, dei uma segurada na emoção porque Dona Rafa é muito intensa quando se trata de Big Brother, porque eu amo esse programa. Dei uma segurada por um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la”, contou. 

Publicidade

Logo depois, ela completou: “Sim, estaria no meu direito de fazer. Não tenho dívida com nada nem ninguém. Estou falando isso porque vocês têm me culpado muito e tá passando muito. Falo como mulher, principalmente. Eu tenho lutado muito, trabalhado meu psicológico nos últimos anos para ter um coração leve, livre, em paz e para seguir como a minha vida. Não tem como eu permitir que vocês de alguma maneira me coloquem em dívida com algo”.