Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Rafa Kalimann para de falar do BBB21 e revela o motivo

Rafa Kalimann para de falar do BBB21
Rafa Kalimann para de falar do BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann é cobrada para falar sobre ida de Rodolffo para o paredão e ela explica o motivo para não ter feito mais comentários sobre o BBB21

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann revelou que se sentiu pressionada pelos fãs para comentar sobre o BBB21 recentemente. Porém, a morena decidiu parar de falar publicamente sobre o reality show por causa de um pedido profissional.

Assim, com a ida do seu ex-marido, Rodolffo, para o paredão do BBB21, Rafa Kalimann resolveu se pronunciar para revelar o motivo de ter parado de falar do programa da Globo. Portanto, em um depoimento sincero, ela abriu o coração sobre seu novo posicionamento.

“Não tenho responsabilidade por nada e nem ninguém. Vocês têm me culpado muito. Eu tenho evitado falar, dei uma segurada na emoção porque Dona Rafa é muito intensa quando se trata de Big Brother, porque eu amo esse programa. Dei uma segurada por um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la”, afirmou. 

Desse modo, ela continuou: “Sim, estaria no meu direito de fazer. Não tenho dívida com nada nem ninguém. Estou falando isso porque vocês têm me culpado muito e tá passando muito. Falo como mulher, principalmente. Eu tenho lutado muito, trabalhado meu psicológico nos últimos anos para ter um coração leve, livre, em paz e para seguir como a minha vida. Não tem como eu permitir que vocês de alguma maneira me coloquem em dívida com algo”.

Por fim, ela deu uma bronca nos fãs que cobram seu posicionamento. “Não estou falando por esse motivo profissional e não acho válido de jeito nenhum (o que estão fazendo). Desvalorizo completamente qualquer apontamento de vocês em relação a isso sobre a minha vida. Será que fui claro? Quem tá me criticando sabe o que estou querendo dizer. Beijo, vou trabalhar”, afirmou.