Publicidade
Rafa Kalimann - Crédito: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann – Crédito: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann relembra foto na praia com look fininho

A ex-BBB e influencer Rafa Kalimann deixou os fãs encantados ao colocar seu corpão para jogo. Nesta sexta-feira, 17/09, ela relembrou algumas fotos de passeios no Rio de Janeiro.

Publicidade

A artista surgiu com biquíni fininho ao aproveitar um dia de folga na praia.

“#TB recheado de saudades cariocas encontradas nos meus favoritados do celular”, declarou na legenda.

Comentários maldosos

A influenciadora Rafa Kalimann desabafou na web após participar de uma matéria no Fantástico sobre haters e cancelamentos na internet. Através do Twitter, ela lamentou os ataques que já recebeu nas redes sociais e aconselhou os internautas.

Publicidade

Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, disse.

“Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, completou Rafa Kalimann.

Publicidade