Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann faz longo desabafo nas redes sociais após participar de matéria no Fantástico sobre haters e cancelamentos na internet

A influenciadora Rafa Kalimann desabafou na web após participar de uma matéria no Fantástico sobre haters e cancelamentos na internet. Através do Twitter, ela lamentou os ataques que já recebeu nas redes sociais e aconselhou os internautas.

Publicidade

Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, disse.

++ Juliette, Rafa Kalimann e Ana Clara passam domingo juntas

“Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, completou Rafa Kalimann.

Em seguida, a ex-BBB disse que virou ‘moda’ falar mal dela. “Já foi “hypado” falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo. Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, pq não queria ter que me acostumar com isso)”, escreveu, por fim.

Publicidade