Publicidade
Rafa Justus e Helô Pinheiro
Rafa Justus e Helô Pinheiro – Créditos: Reprodução/Instagram

Em fotos inéditas, Rafa Justus se declarou para Helô Pinheiro, que está completando 76 anos: “A base da nossa família”

Nesta quarta-feira, 07/07, Rafa Justus encantou os seguidores ao fazer uma homenagem para Helô Pinheiro. Isso porque, avó da pequena está completando 76 anos e ganhou uma declaração especial da netinha.

Publicidade

Assim, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus dividiu alguns cliques inéditos em que aparece ao lado da apresentadora. “Hoje é o dia da minha inspiração! A mulher que me inspiro a cada passo da minha vida! Vovó, eu te desejo o melhor que o universo tem a te oferecer porque você merece! Você é a base da nossa família! Sem você eu não seria eu! Te amo demais e obrigada por ser quem vc é que por onde passa é inspiração e luz!, começou ela.

Em seguida, Rafa demonstrou seu amor ao desejar coisas boas para a eterna ‘Garota de Ipanema’: “Tenha mta saúde, paz, amor, alegria, sucesso, prosperidade e muitas conquistas! Você é a mulher mais criativa que eu conheço em todas as brincadeiras eu me divirto muito com você!“.

Você tem um coração enorme! O niver é seu mas o presente é nosso de ter uma mulher tão incrível ao nosso lado! Te amo demais! Obrigada por ser quem você é! Conte comigo para todo sempre!”, disse por fim.