Publicidade
Ticiane Pinheiro e a filha, Rafaella
Ticiane Pinheiro e a filha, Rafaella – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus manda recado especial no aniversário da mãe: ‘Você é simplesmente incrível’

A jovem Rafaella Justus deixou os seguidores comovidos ao fazer uma homenagem de aniversário para sua mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro, nesta quarta-feira, 16/06. Então, a menina declarou todo o seu amor pela mãe e compartilhas um vídeo com fotos delas juntas ao longo de sua vida.

Publicidade

“Mamãe! Happy bday! Eu te amo demais! Te desejo o melhor desse mundo! Você é a minha inspiração, a mulher que me inspiro a cada passo da minha vida! Você é incrível, batalhadora, trabalhadora, honesta e a melhor mãe, esposa, filha, mulher, irmã e melhor amiga do mundo! Mãe, você é simplesmente incrível! Você é uma ótima profissional e ao mesmo tempo tira muito tempo para mim e pra a Manu! Desde quando era pequena sempre tive muito orgulho de você! Obrigada por ser essa mãe tão presente, fofa, alegre, carismática e incrível! Eu te amo mais que tudo!”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Ticiane Pinheiro mostra nova foto da filha, Rafa Justus, e fã diz: ‘Bem mocinha’

Mais emoção

Por fim, Rafa Justus continuou com seus elogios para a mamãe. “Mãe, desde na barriga até agora, amo mais que tudo! Mãe eu sei que estou escrevendo muito mas é porque nem com todas as palavras do dicionário inteirinho eu conseguiria descrever o quando você é especial a mim e a todos ao seu redor! Sua alegria e humor contagia! Quando tento estar brava, você me faz rir! Eu te amo demais obrigada por cada momento juntas que seja Eu & Você sempre! Aproveite seu dia e seu novo ano de vida! Mãe, às vezes me pergunto de onde você tira tanta energia pra trabalhar tanto e mesmo assim continuar sempre com a gente, com suas amigas, com o Biscoito, com nossa família… eu só queria te desejar o melhor desse mundo porque você merece! Te amo“, declarou.