Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Poliana Rocha se derrete ao mostrar a neta recém-nascida

Poliana Rocha se derrete ao mostrar a neta recém-nascida
Poliana Rocha se derrete ao mostrar a neta recém-nascida - Créditos: Reprodução/Instagram

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha publicou um vídeo especial que recebeu da pequena Maria Alice

Nesta quarta-feira, 02/06, Poliana Rocha se encantou ao receber um vídeo especial da primeira netinha, Maria Alice. Isso porque, a pequena, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca nasceu nesta semana, mas a vovó coruja está longe.

Assim, a esposa do cantor Leonardo revelou que está conseguindo ver a pequena com gravações feitas pela mãe de Virgínia. Nas imagens publicadas, a bebê aparece com um look rosa e de luvas, enquanto dorme no berço.

E pra matar as saudades, a vovó Margareth com muita generosidade me manda vídeos dela e eu fico muito agradecida e feliz!”, se derreteu Poliana Rocha.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostraram o rostinho de Maria Alice pela primeira vez por meio de um vídeo no canal do YouTube da influenciadora.

Poliana Rocha compartilha vídeo em que neta aparece dormindo
Poliana Rocha se derrete pela neta – Créditos: Reprodução/Instagram

A pequena Maria Alice é fruto do relacionamento entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que nasceu último domingo, 30/05, e é a primeira filha do casal.

Nesse sentido, o papai coruja não conseguiu esconder a alegria ao dar a boa notícia aos seguidores em seus stories do Instagram: “Não consigo explicar. Te amo, filha”, disse ele na legenda da foto.

Além disso, a influenciadora também registrou o momento em seu canal do YouTube e revelou que a vovó, Poliana Rocha também estava presente. “Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de participar do parto, de acompanhar tudo de pertinho. Estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”, disse ela.

Então, ela completou: “Agora, literalmente eu sou vovó. Amanhã vocês vão ver a carinha da Mali que nasceu perfeitinha, graças a Deus.