Publicidade
Poliana Abritta
Poliana Abritta. Reprodução/ Instagram

Poliana Abritta surpreende web ao compartilhar clique do seu casamento com Chico Walcacer: ‘Foi assim, do nosso jeito’

A jornalista Poliana Abritta dividiu com os fãs um clique inédito do seu casamento com o diretor e roteirista Chico Walcacer. Assim, em seu perfil do Instagram, ela relembrou o dia da cerimônia intimista e encantou a web.

Publicidade

Na imagem, Poliana apareceu aos beijos com o amado. “tbterça de seis meses atrás. Foi assim, é assim… do nosso jeito!”, escreveu ela a legenda.

O clique movimentou as redes sociais e rendeu muitos elogios nos comentários. “Que coisa mais linda! Merece toda a felicidade do mundo”, disse uma fã. “Lindos“, disparou outra. “Que amor“, escreveu mais uma, por fim.

Poliana Abritta mostra foto inédita do casamento
Poliana Abritta mostra foto inédita do casamento. Reprodução/ Instagram

Poliana Abritta anuncia a morte do pai

Recentemente, a apresentadora Poliana Abritta lamentou a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que faleceu em decorrência da leucemia. Assim, ela contou que a morte aconteceu no dia 12 de maio. Nas redes sociais, a jornalista prestou uma homenagem comovente para o pai.

“A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: “- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery”. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes… Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho… O ciclo se fechando”, disse ela.

Publicidade

Assim, Poliana destacou a força do pai durante o tratamento. “Mas a força dominante do Pai, com “p” maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos… o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam“, escreveu. 

Por fim, Poliana Abritta declarou: “Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor – é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. José Martins Ferreira (09.05.45 – 12.05.2021). E mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada“.

Publicidade