Publicidade
Pelé. Foto: Reprodução/Instagram
Pelé. Foto: Reprodução/Instagram

Após retirar tumor no cólon, Pelé tranquilizou os fãs ao postar atualização sobre o estado de saúde

O ex-jogador de futebol, Pelé, passou por uma cirurgia de retirada de tumor há dois meses e nesta quarta-feira, 17/11, atualizou os admiradores sobre a saúde. Assim, na publicação o ex-atleta tranquilizou os fãs e aproveitou para agradecer todo o carinho.

Publicidade

“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, vale destacar que a cirurgia de retirada do tumor foi realizada em 4 de setembro. Além disso, após o procedimento, ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por alguns dias e recebeu a transfêrencia para o quarto em 14/19.

No entanto, no dia 17/09 ele precisou retornar a UTI após apresentar uma instabilidade, tratada e resolvida pelos profissionais. Por fim, ainda em setembro, a filha do ex-atleta, Kely Nascimento, foi ao hospital e renovou o visual do pai pintando os cabelos dele.