Publicidade
Pelé. Foto: Reprodução/Instagram
Pelé. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador tranquilizou os fãs ao falar sobre sua recuperação e destacou: “Cada dia melhor”

Após cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, Pelé usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde. Neste domingo, 19/09, o ex-jogador, que está internado há algumas semanas, publicou uma foto e na legenda atualizou os fãs sobre sua recuperação e aproveitou agradecer as mensagens de carinho.

Publicidade

Assim, iniciou: “Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein”.

Ainda mais, nos comentários os fãs do rei Pelé não esconderam a felicidade por conta de sua boa recuperação e deixaram diversos comentários. “A melhor notícia do dia! Estamos de braços abertos te esperando”, disse um. “Vida longa ao rei”, assim desejou outro. “Que você fique 100% logo”, afirmou mais um.

Por fim, vale lembrar na última sexta-feira, 17/09, o quadro de saúde do ex-jogador apresentou uma instabilidade e ele precisou ser levado de volta para a UTI. Assim, conforme o boletim médico, o atleta teve uma instabilidade respiratória que já foi controlada.

++ Internado, Pelé voltou para a UTI e a filha fala sobre a saúde do pai

Publicidade