Publicidade
Kely Nascimento e Pelé - Crédito: Reprodução / Instagram
Kely Nascimento e Pelé – Crédito: Reprodução / Instagram

Pelé apresentou instabilidade respiratória e, agora, está em cuidados semi-intensivos

O ex-jogador de futebol Pelé segue internado em um hospital de São Paulo. Na madrugada desta sexta-feira, 17/09, o quadro de saúde dele apresentou uma instabilidade e ele precisou ser levado de volta para a UTI.

Publicidade

De acordo com o boletim médico, o atleta teve uma instabilidade respiratória que já foi controlada. “Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal“, informou o documento.

Nas redes sociais, Kely Nascimento, filha dele, falou sobre o estado de saúde do pai e compartilhou uma selfie juntos.

“Oi amigos. Não sei o que esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando!!! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo d e mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!”, disse ela.

E completou: “Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo.”

Publicidade