Publicidade
Pelé recebe alta da UTI
Pelé está otimista com a sua recuperação – Crédito: Reprodução / Instagram

Após cirurgia para retirar um tumor no cólon, Pelé se mostrou otimista nas redes sociais e agradeceu os fãs pelo apoio em sua recuperação

O Rei Pelé surpreendeu os internautas nesta segunda-feira, 14/09, com a notícia de que saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto do hospital . Aos 80 anos, o ex-jogador precisou realizar uma cirurgia de remoção de um tumor no cólon no dia 04/09.

Publicidade

Dessa forma, Pelé usou seu Instagram para agradecer o carinho dos fãs e as mensagens de apoio.

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu ele na publicação.

Segundo boletim médico divulgado à imprensa, o Rei do Futebol apresentou “boa condição clínica” e recebeu alta da UTI para seguir com a recuperação no quarto.

Vale lembrar, nesse sentido, que o ex-jogador descobriu uma lesão no intestino após uma realizar uma bateria de exames de rotina.

Publicidade

Na ocasião, ele já havia se mostrado otimista, apesar da notícia. “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu o atleta em seu perfil do Instagram.

++Pelé é internado após exames apontarem problema

Publicidade