Publicidade
Pelé passa por cirurgia em São Paulo
Pelé – Crédito: Globo / Reinaldo Marques

O jogador foi internado há uma semana em um hospital de São Paulo para realizar exames de rotina e constatou-se o problema no intestino

Pelé passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon no último sábado, 04/09. Ele deu entrada em um hospital de São Paulo no dia 31/08 para realizar exames de rotina e acabou descobrindo a lesão no intestino.

Publicidade

Dessa forma, Pelé se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein após a retirada de lesão suspeita no cólon direito, segundo boletim médico:

“O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira, 07/09″.

O ex-jogador usou suas redes sociais para agradecer a Deus e o carinho dos fãs. Contudo, ele aproveitou para revelar que está se sentindo muito bem, além de agradecer os cuidados da equipe médica.

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu o atleta em seu perfil do Instagram.

Publicidade

Em seguida, confira o post.