Paulo Betti fala de sua relação com a ex-mulher Eliane Giardini

O ator Paulo Betti falou sobre como é a sua relação com a ex-mulher, a atriz Eliane Giardini. Os dois foram casados entre os anos de 1973 e 1997, e tiveram duas filhas. Agora, eles nutrem uma amizade na vida pessoal e também na profissional.
“Minha parceria com a Eliane é bíblica. Nós estivemos 25 anos juntos e, no começo da carreira, fomos suportes um para o outro… Fomos tudo! Tenho duas filhas com a Eliane, e seria um desastre realmente se a gente não se entendesse. É uma alegria poder trabalhar com ela”, disse ele ao site Gshow.
Inclusive, Paulo Betti contou que faz terapia há muitos anos e usa o processo para trabalhar suas emoções. “Nada é fácil. Tudo é uma construção que passa por processos diversos da dor, da raiva, do ódio, do amor romântico, do folhetim… Eu frequento psicanálise, gosto de trabalhar com analistas”, declarou.
E completou: “Minhas filhas acham que eu gosto pouco, elas queriam que eu fizesse mais análise ainda. Minhas ex-mulheres também acham que eu deveria fazer ainda mais. Mas eu faço, então sempre tentei trabalhar isso. E tem uma hora que as relações viram outra coisa…”.
Hoje em dia, Paulo Betti pode ser visto como o personagem Téo Pereira na reprise da novela Império.
++ Prestes a casar, Dadá Coelho foi expulsa do grupo das ex de Paulo Betti