Publicidade
Paulo Betti e Dadá Coelho - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo Betti e Dadá Coelho – Crédito: Reprodução / Instagram

Dadá Coelho se diverte ao contar sua boa relação com as ex-mulheres do noivo, o ator Paulo Betti, e conta sobre os planos do casamento

A atriz e humorista Dadá Coelho está namorando com o ator Paulo Betti há sete anos e eles querem se casar em breve. Inclusive, ela contou que tem uma ótima relação com as ex-mulheres dele, como a atriz Eliane Giardini, com quem ele teve uma filha.

Publicidade

Eu brinco que só fiquei com o Paulo por conta das ex maravilhosas que ele tem. Gente, o que é Eliane Giardini? Se um dia eu for um décimo daquela mulher, estarei muito feliz. Criamos, inclusive, um grupo no WhatsApp das ex, mas eu fui expulsa. Elas disseram que só me deixam entrar quando eu virar ex“, declarou em conversa na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

++ Narcisa resgata foto de quando foi casada com Boninho

Dadá ainda contou seus planos de casamento após receber o pedido no meio de uma manifestação.

“O Paulo adora manifestação e acho que ele acabou se empolgando (risos). Já temos uma relação de marido e mulher há muito tempo, mas sempre quis fazer algo formal. Estou animada. Vamos fazer algo pequeno, só para a família. Estou pensando, inclusive, em chamar a Mana Bernardes, ex-dele, para fazer o meu cabelo. Ela faz coisas maravilhosas”, finalizou.

Publicidade