Publicidade
Kely Nascimento e Pelé - Crédito: Reprodução / Instagram
Kely Nascimento e Pelé – Crédito: Reprodução / Instagram

Kely Nascimento, filha do ex-jogador, exibiu o novo visual do pai, que está internado desde o início do mês

Pelé renovou o visual nesta segunda-feira, 27/09, e a filha, Kely Nascimento, exibiu o resultado. Internado desde o início do mês no Hospital Albert Einstein, pintou os cabelos, com a expectativa de voltar logo para casa. Assim, na publicação, Kely aproveitou para elogiar o pai, desejando uma boa e rápida recuperação

Publicidade

“Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nos durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho”, assim escreveu. 

Ainda mais, nos comentários os internautas enviaram mensagens de carinho ao ex-jogador. “Questão de tempo para ele estar em casa”, comentou outra. “Que lindo! Ficou com aparência super jovial”, então destacou outra. “Notícias maravilhosas e seu pai está com a carinha super boa, já estará em casa”, assim escreveu mais uma.

Por fim, Pelé foi hospitalizado no início deste mês após o exame de rotina apresentar alteração, descobrindo um tumor no cólon. Assim, os médicos decidiram deixá-lo internado para a retirada de um tumor.

++ Após passar por cirurgia, Pelé fala sobre a saúde

Publicidade